quarta-feira, 20 de junho de 2018

RELATÓRIO DO 2º BIMESTRE DE ENSINO RELIGIOSO DAS TURMAS DO 6º AO 9º ANO



PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/SEMED
SETOR DE EDUCAÇÃO DO CAMPO
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL 18 DE OUTUBRO
PROFESSOR JOÃO BATISTA PRUDENCIO DE SOUZA

        REALTÓRIO DO 2º BIMESTRE  DE ENSINO RELIGIOSO DAS TURMAS DO 6º AO 9º ANO           
        Relatório da proficiência dos educando do 1º ano do 3º ciclo ( 6º ano) da Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Outubro  desenvolvidas no 2º bimestre. A turma esta composta por 30 alunos (as), sendo 14 (quatorze) do sexo feminino e 16 (dezesseis) do sexo masculino. Analisando esse primeiro momento pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa, com a maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica.
 Relatei alguns alunos com dificuldades:.Marciano Silva Carvalho, Marcos Antonio Cruz Nascimento, Geovane Dias Ferreira, Talison Passos de Sousa Neto, Wandesvan Conceição Rodrigues, Max Reis Miranda e Nelcivane Conceição Rodrigues. Os mesmos estão com dificuldades na leitura de texto e imagens, interpretação textual, falta de compromisso com as atividades tanto em sala de aula como extra classe. Sendo que os alunos Talison, Nelcivane e Wandesvan ficaram com PP e os outros acima citados com PR. Já a estudante Luziane Cardoso da Silva esta com bastante dificuldades, na leitura e interpretação textual e produção, pois a mesma estava sendo atendida pelo NAPP  e ela fechou com a nota de PP.
Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, atividades diferenciadas e  sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.
 A turma do 7º ano esta composta por 28 alunos (as), sendo 12 (doze) do sexo feminino e 16 (dezesseis) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa e interessada sendo uma das melhores em aprendizagem com mais da maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica.
 A seguir alguns alunos com dificuldades:.Maciel Carvalho Silva, Luis David Caldeira da Silva, Ícaro Kaue Assunção da Silva, Juliana da Silva Lima e Ana Caroline Silva Serra, ondes mesmos estão com dificuldades na leitura de texto e imagens, interpretação textual, falta de compromisso com as atividades tanto em sala de aula como extra classe. Em relação a estudante Ana Caroline é uma aluno que tem vontade de aprender é interessada, mas apresenta dificuldades na visão e a mesma esta no reforço e já foi atendida pelo NAPP. Os educando Maciel, Gabriel, Vitor e Mauricio se junta a mesmas dificuldades acima citada e ficaram com PP e os outros com PR.  Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais, atividades diferenciadas e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.
 A turma do 8º ano esta composta por 30 alunos (as), sendo 13 (treze) do sexo feminino e 17(dezessete) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa e interessada, mas acabam atrapalhando as aulas com muitas conversas paralelas, com a maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica.
 Seguirei relatando os estudantes com dificuldades; Ana Beatriz Morão, Wiliam Dark Almeida e Thomas dos Santos da Cruz Neto, onde os mesmo estão com dificuldades na interpretação e produção textual, leitura de imagens, produção de questões e os mesmos estão com PR e nesse bimestre não teve alunos PP.   Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais, atividades diferenciadas e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.
  Já a  turma do 9º ano esta composta por 17 (dezessete) estudantes, sendo, sendo 05 (cinco) do sexo feminino e 12(doze) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma ótima turma com os estudantes interessados e participativos, e dedicados na proposta pedagógica, sendo essa turma a melhor em aprendizagem. Nesse bimestre destacamos as estudantes  Francisca Natália Araújo Costa e Viviane Mendes da Silva, onde as mesmas faltaram muito e não tiveram compromissos com a proposta pedagógica e fecharam o bimestre com PR. No entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.






REALTÓRIO DO 2º BIMESTRE DE ARTE DAS TURMAS DO 6º AO 9º ANO



PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/SEMED
SETOR DE EDUCAÇÃO DO CAMPO
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL 18 DE OUTUBRO
PROFESSOR JOÃO BATISTA PRUDENCIO DE SOUZA

        REALTÓRIO DO 2º BIMESTRE  DE ARTE DAS TURMAS DO 6º AO 9º ANO 
          
        Relatório da proficiência dos educando do 1º ano do 3º ciclo ( 6º ano) da Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Outubro  desenvolvidas no 2º bimestre. A turma esta composta por 30 alunos (as), sendo 14 (quatorze) do sexo feminino e 16 (dezesseis) do sexo masculino. Analisando esse primeiro momento pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa, com a maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica.
 Relatei alguns alunos com dificuldades:.Marciano Silva Carvalho, Marcos Antonio Cruz Nascimento, Geovane Dias Ferreira, Talison Passos de Sousa Neto, Wandesvan Conceição Rodrigues, Max Reis Miranda e Nelcivane Conceição Rodrigues. Os mesmos estão com dificuldades na leitura de texto e imagens, interpretação textual, falta de compromisso com as atividades tanto em sala de aula como extra classe. Sendo que os alunos Talison, Nelcivane e Wandesvan ficaram com PP e os outros acima citados com PR. Já a estudante Luziane Cardoso da Silva esta com bastante dificuldades, na leitura e interpretação textual, desenhos livres e de imagens e produção, pois a mesma estava sendo atendida pelo NAPP  e ela fechou com a nota de PP.
Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, atividades diferenciadas e  sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.
 A turma do 7º ano esta composta por 28 alunos (as), sendo 12 (doze) do sexo feminino e 16 (dezesseis) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa e interessada sendo uma das melhores em aprendizagem com mais da maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica e ainda gostam bastante da disciplina de arte
 A seguir alguns alunos com dificuldades:.Maciel Carvalho Silva, Luis David Caldeira da Silva, Ícaro Kaue Assunção da Silva, Juliana da Silva Lima e Ana Caroline Silva Serra, ondes mesmos estão com dificuldades na leitura de texto e imagens , interpretação textual, falta de compromisso com as atividades tanto em sala de aula como extra classe. Em relação a estudante Ana Caroline é uma aluno que tem vontade de aprender é interessada, mas apresenta dificuldades na visão e a mesma esta no reforço e já foi atendida pelo NAPP. Os educando Maciel, Gabriel, Vitor e Mauricio, sendo o mesmo desinteressado e um senhor conversador se junta a mesmas dificuldades acima citada e ficaram com PP e os outros com PR.  Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais, atividades diferenciadas e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.
 A turma do 8º ano esta composta por 30 alunos (as), sendo 13 (treze) do sexo feminino e 17(dezessete) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa e interessada, mas acabam atrapalhando as aulas com muitas conversas paralelas, com a maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica.
 Seguirei relatando os estudantes com dificuldades; Ana Beatriz Morão, Wiliam Dark Almeida e Thomas dos Santos da Cruz Neto, onde os mesmo estão com dificuldades na interpretação e produção textual, leitura de imagens, produção de questões e os mesmos estão com PR e nesse bimestre não teve alunos PP.   Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais, atividades diferenciadas e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldade. Já a turma do 9º ano esta composta por 17 (dezessete) estudantes, sendo, sendo 05 (cinco) do sexo feminino e 12(doze) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma ótima turma com os estudantes interessados e participativos, e dedicados na proposta pedagógica, sendo essa turma a melhor em aprendizagem. Nesse bimestre destacamos as estudantes  Francisca Natália Araújo Costa e Viviane Mendes da Silva, onde as mesmas faltaram muito e não tiveram compromissos com a proposta pedagógica e fecharam o bimestre com PR. No entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.


RELATÓRIO DE 2º BIMESTRE DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE 6º AO 9º ANO



PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/SEMED
SETOR DE EDUCAÇÃO DO CAMPO
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL 18 DE OUTUBRO
PROFESSOR JOÃO BATISTA PRUDENCIO DE SOUZA

        RELATÓRIO DO 2º BIMESTRE  DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS TURMAS DO 6º AO 9º ANO           
        Relatório da proficiência dos educando do 1º ano do 3º ciclo ( 6º ano) da Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Outubro  desenvolvidas no 2º bimestre. A turma esta composta por 30 alunos (as), sendo 14 (quatorze) do sexo feminino e 16 (dezesseis) do sexo masculino. Analisando esse primeiro momento pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa,tanto nas aulas teóricas como na prática e a maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica.
Relatei alguns alunos com dificuldades:.Marciano Silva Carvalho, Marcos Antonio Cruz Nascimento, Geovane Dias Ferreira, Talison Passos de Sousa Neto, Wandesvan Conceição Rodrigues, Max Reis Miranda e Nelcivane Conceição Rodrigues. Os mesmos estão com dificuldades na leitura de texto, interpretação de regras, falta de compromisso com as atividades tanto em sala de aula como extra classe. Sendo que os alunos, Nelcivane e Wandesvan e Luziane acabaram faltando muito nas aulas práticas e  ficaram com PP e os outros acima citados com PR. Já a estudante Luziane Cardoso da Silva esta com bastante dificuldades, na leitura e interpretação textual e produção, pois a mesma estava sendo atendida pelo NAPP  e ela fechou com a nota de PP.
Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, atividades diferenciadas e  sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.

 A turma do 7º ano esta composta por 28 alunos (as), sendo 12 (doze) do sexo feminino e 16 (dezesseis) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa e interessada sendo uma das melhores em aprendizagem com mais da maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica e gostam muito das aulas de educação física na prática.
 A seguir alguns alunos com dificuldades: Mauricio Brito da Silva, Vítor Araújo Macieira onde os mesmos estão com dificuldades na leitura de textos interpretação de regras, falta de compromissos nas atividades e são faltosos e fecharam o bimestre com PP. Em relação a estudante Ana Caroline é uma aluno que tem vontade de aprender é interessada, mas apresenta dificuldades na visão e a mesma esta no reforço e já foi atendida pelo NAPP. Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais, atividades diferenciadas e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.

 A turma do 8º ano esta composta por 30 alunos (as), sendo 13 (treze) do sexo feminino e 17(dezessete) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma turma bem interessada e participativa e interessada, mas acabam atrapalhando as aulas com muitas conversas paralelas, com a maioria dos estudantes interessados e dedicados na proposta pedagógica. É uma turma bem participativas nas aulas de educação física.  
Seguirei relatando os estudantes com dificuldades; Ana Beatriz Morão , e Suenny Ferreira da Costa Silva onde as mesmo estão com dificuldades na interpretação de regras esportivas e produção textual e produção de questões e as mesmos fecharam o bimestre  com PR e nesse bimestre não teve alunos PP.Portanto essas análises notaram que essa turma tem anseios em aprender e que nos educadores nos deixa com boas expectativas com esse ano do ciclo, no entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais, atividades diferenciadas e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.
 Já a turma do 9º ano esta composta por 17 (dezessete) estudantes, sendo, sendo 05 (cinco) do sexo feminino e 12(doze) do sexo masculino. Analisando esse bimestre pode-se constatar que é uma ótima turma com os estudantes interessados e participativos, e dedicados na proposta pedagógica, sendo essa turma a melhor em aprendizagem. Os mesmos são bastantes freqüentes nas aulas de educação física. Nesse bimestre destacamos as estudantes  Francisca Natália Araújo Costa e Viviane Mendes da Silva, onde as mesmas faltaram muito e não tiveram compromissos com as atividades extra classe (teóricas) e fecharam o bimestre com PR. No entanto os desafios são enormes e devem dispor de ações avaliativas, ajuda da coordenação da escola e de planejamento, participação dos pais e sempre atentos a realidade do aluno e suas reais dificuldades.